Prefeitura de Assis Brasil realiza cursos para o empoderamento feminino. Faça sua inscrição!

Mulheres de Assis Brasil, está aberto as inscrições para diversos cursos, PARTICIPE!.

Prefeitura de Assis Brasil realiza cursos para o empoderamento feminino

A Prefeitura de Assis Brasil, por meio da Secretaria Municipal de Mulher, Cultura e Juventude, com apoio do Governo do Estado e da Secretaria Estadual da Mulher, está realizando uma série de cursos para o empoderamento feminino. As atividades são gratuitas e abertas para mulheres acima de 16 anos.

Os cursos são realizados em diferentes áreas, como:

• Empreendedorismo

• Saúde da Mulher

• Educação Financeira

• Autoconhecimento

A Prefeitura de Assis Brasil acredita que a educação é uma ferramenta fundamental para o empoderamento feminino. Por meio dos cursos, as mulheres podem desenvolver suas habilidades e competências, e se tornar protagonistas de suas próprias vidas.

As inscrições para os cursos podem ser feitas na sede da Secretaria entre os dias 3 a 7 de agosto de 2023, no horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

A Prefeitura de Assis Brasil convida todas as mulheres a participarem dos cursos e se empoderarem.