Prefeitura de Assis Brasil paga 13º e salário de dezembro antecipado

Prefeito insere quase 2 milhões de reais na economia local com o pagamento da segunda parcela do 13º salário e o salário do mês de dezembro de 2022 dos servidores públicos municipais.

Os salários foram depositados nas contas dos servidores nesta terça-feira, dia 20 de dezembro.

Além de manter o salário em dia e o pagamento de todos os encargos, a gestão do prefeito Jerry Correia também concedeu reajuste salarial aos servidores, o que não acontecia há mais de uma década.

O montante pago pela prefeitura aos funcionários vai aquecer a economia local neste final de ano. O comércio espera um grande movimento nesta semana natalina com muito dinheiro circulando na cidade.

“Graças a Deus e também ao trabalho da Secretaria de Finanças e Planejamento estamos chegando ao final do segundo ano de gestão honrando com nossos servidores. Além disso, temos garantido aumento salarial real e o pagamento de todos os encargos e direitos trabalhistas”, comemorou o prefeito.