Prefeitura de Assis Brasil avança em Políticas de Promoção da Igualdade Racial

A Prefeitura de Assis Brasil através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CREAS, CRAS, Conselho Tutelar, Educação e Saúde, participaram de uma capacitação nesta terça-feira, 23, voltada para Políticas de Promoção da Igualdade Racial.

Segundo os representantes do município, a agenda é importante e visa compartilhar experiências voltadas a desenvolver políticas de igualdade racial para negros e indígenas dentro de cada município.

A gestão luta para garantir as igualdade racial, inclusive já fez a adesão ao SINAPIR.

A capacitação foi coordenada pela Goreth Pinto, Chefe do Departamento de Direitos Humanos e Joelma Barbosa de Souza, Chefe da Divisão de Promoção dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos e Política para Mulheres.