Prefeitura de Assis Brasil lançará edital de concurso público efetivo nos próximos dias

Na manhã desta quarta-feira, 13, assinamos o contrato com a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre – FUNDAPE - para realização do concurso público efetivo da Prefeitura de Assis Brasil. Foi mais um importante passo para a realização desse verdadeiro sonho que tanto nossa comunidade espera.

O edital do certame sai nas próximas semanas e as provas serão aplicadas até o final de novembro. As vagas vão desde o ensino fundamental ao ensino superior, com oportunidades para as áreas da saúde, educação, administrativo, agricultura e meio ambiente, jurídica e operacionais.

O último concurso público efetivo da prefeitura de Assis Brasil que foi homologado e efetivado aconteceu em 2006. Já são quase duas décadas sem recomposição dos quadros funcionais, o que acarreta inúmeros prejuízos para a gestão pública. Além disso a falta de oportunidade de os profissionais conquistarem sua estabilidade e crescerem na carreira pública.

Com muito trabalho e fé em Deus vamos realizar mais esse sonho da nossa comunidade.