Prefeitura de Assis Brasil lança IPTU 2023 com desconto de até 40%

Atualizado: 27 de jul. de 2023

A prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretária de Finanças/Setor de Cadastro, realizou nesta quarta-feira 26, no auditório da prefeitura de Assis Brasil, o lançamento do IPTU 2023 com desconto de 10% a 40%.

Outro incentivo por parte da gestão é que quem optar pela parcela única, estará concorrendo a premiação de uma tv e uma geladeira.

O prefeito Jerry Correia esteve presente no lançamento acompanhando da Secretária de Finanças Edilza Furlanetto, do Diretor Executivo da AMAC Marcos Frederico.

Na ocasião o prefeito destacou que os recursos arrecadados voltam para a população.

"A importância de a população pagar o imposto da sua cidade é que ele volta em forma de serviço para a população, como iluminação pública, recuperação de ruas, limpeza da cidade, melhorias de praças, essas são algumas das ações feitas com o dinheiro arrecadado quando cidadão paga seu imposto, queremos ter cada vez mais responsabilidade de fazer muito mais pela população", destacou.

Para retirada do seu IPTU procure o Setor de Cadastro do município.