Prefeitura de Assis Brasil inicia terceira fase do programa Luz no Meu Bairro

O prefeito Jerry Correia e o vice-prefeito Reginaldo Martins, acompanharam o início da terceira etapa do programa Luz no Meu Bairro, que pretende deixar toda a zona urbana do município com iluminação pública de led.

Desde que assumiu a gestão, o prefeito vem viabilizando recursos para modernizar a iluminação pública de toda a cidade. Cerca de 60% da área urbana do município já foi contemplada com lâmpadas de led, em substituição do antigo sistema que era de menos qualidade e de custo mais elevado.

“Quando assumimos a prefeitura encontramos a cidade em uma escuridão só. Muitas ruas sequer tinham postes, muito menos algum tipo de lâmpada para iluminar. Até o final deste ano vamos entregar toda a cidade com iluminação moderna, de qualidade e mais barata para o poder público. Estamos investindo o que nunca antes foi investido em iluminação pública para garantir mais qualidade de vida e segurança para os moradores”, comentou o prefeito.

A nova etapa do programa Luz no Meu Bairro começou pela rua da antiga pousada, no bairro Km 02. O prefeito Jerry esteve na semana passada reunido com os moradores desta localidade, os que pediram para o gestor melhorar a iluminação pública da rua. Correia fez o compromisso que no início desta semana iniciaria a troca de todas as lâmpadas antigas por luminárias de led.

“O prefeito esteve conosco na semana passada e garantiu que logo iria resolver esse problema da falta de iluminação na rua. Assim como disse está cumprindo e até nos surpreendendo com uma iluminação que nunca tínhamos visto aqui. Nós moradores agradecemos nosso prefeito por trazer esse benefício para nossa rua”, comemorou Edna Julião, moradora da Rua da Pousada.