Prefeito Antônia Barbosa de Sousa (ZUM) homenageia todos os pais

Atualizado: Ago 9

Neste Dia dos Pais, o prefeito Antônio Barbosa de Sousa parabeniza todos os pais, em especial aos aassisbrasiliense pelo seu dia. Ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para seus filhos, que com paciência e sabedoria espera e acompanha o crescimento de cada um deles. A vocês Pais, por amor, que além de transmitirem seus conhecimentos e suas experiências, sabem apoiar os filhos em suas dificuldades, que ensinam muito mais que teorias e preparam seus filhos também para vida.

Pai mestre contador de histórias, traz em nossos corações tantas memórias, espalha no nosso caminhar muitas esperanças mesmo em meio a tantas incertezas que estamos vivendo suas forças e amor nos trazem as certezas e confiança de dias melhores…

CNPJ 04.405.993/0001-79

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00                      Fechado das 12:00 as 14:00