Prefeitura de Assis Brasil fortalece laços com comunidade rural e anuncia investimentos

O domingo (21) foi marcado por visitas na zona rural de Assis Brasil, onde o prefeito, Jerry Correia, acompanhado pelo vice-prefeito Reginaldo Martins, participou de uma reunião com o grupo de produtores rurais São Félix.

Durante o encontro, os moradores tiveram a oportunidade de apresentar suas demandas, enquanto a equipe municipal compartilhou planos para melhorias na região.

O compromisso da Prefeitura em atender às necessidades da comunidade rural foi reafirmado com o anúncio de novos investimentos na localidade.

A iniciativa dos gestores de visitarem as comunidades reflete o compromisso da administração em ouvir e atender às demandas dos moradores, tanto na cidade quanto na zona rural, reforçando o compromisso de cuidar da população e promover o desenvolvimento de Assis Brasil.