• antoniaheloise

Prefeitura de Assis Brasil faz entrega de 05 placas de moto-taxi

Atualizado: 14 de abr. de 2021

Na manhã desta Sexta-Feira (09), o Prefeito de Assis Brasil Jerry Correia, realizou um ato solene para entrega de 05 concessões de moto-taxi. O evento contou com a participação do Presidente da Câmara de Vereadores, Wendell Gonçalves, os Vereadores Juraci Pacheco, Adelson Cunha, a representante da Associação Comercial de Assis Brasil (ACEIAB), Mirian Ribeiro, o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Adailton Dantas, o Presidente da categoria dos Moto-taxistas, Manoel Sabóia, além das demais autoridades municipais.

Os contemplados foram: Sidimar Silveira Rodrigues, Genis Araújo Cardilha, Francisco Olinda da Silva Filho e Cláudio Araújo Gomes.

Vale destacar que as concessões estão de acordo com a Lei dos moto-taxistas que prevê que para serem concedidas novas placas deve-se averiguar a viração dos mais antigos.

O Presidente da Câmara destacou que as concessões que foram entregues é fruto de uma nova política que vem sendo praticada na cidade, deixando de lado as bandeiras partidárias e visando o bem da população. “Os Vereadores receberam o Projeto da Prefeitura e votaram por unanimidade, sem olhar questões políticas e sim o bem da comunidade. Parabenizo a todos e desejo que façam bom uso, que atendam com carinho a comunidade pois dessa forma fideliza os clientes,” disse Wendell.

Jerry Correia, parabenizou os mototaxistas contemplados com a concessão pública, destacando que juntamente com o Legislativo viu a necessidade de ampliar o número de placas de mototaxistas para benefício da comunidade. Nisto relembrou que ele quando era Vereador fez modificação na lei dos mototaxistas, amarrando para que quando fossem distribuir novas placas, teria que seguir a ordem de antiguidade de viração e assim foi feito. No tocante agradeceu ao Legislativo pela aprovação do projeto e enfatizou que tudo foi feito na transparência.

Os profissionais contemplados agradeceram ao Prefeito e aos Vereadores destacando que se sentem valorizados e que as placas representam a independência e o sonho de um futuro melhor.