Prefeitura de Assis Brasil executa serviços de melhorias de ramais para garantir transporte escolar

Prefeitura de Assis Brasil executa serviços de melhorias de ramais para garantir transporte de alunos.

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, deu ordem para que a Secretaria Municipal de Obras realize serviços de melhorias nos ramais que possuem transporte escolar. O objetivo da ação é garantir o acesso dos veículos que fazem o transporte de alunos da rede municipal e estadual de ensino.

“Era difícil a gente ver máquinas aqui até mesmo no verão. Agora estamos recebendo esse benefício que garantirá com que nossos filhos tenham o transporte escolar”, comentou Pedro Ribeiro, morador do ramal Bacia.

Os serviços são de recuperação de trechos críticos, atoleiros, ladeiras e pontes. Com o isso a gestão espera garantir o acesso de veículos nas rotas que possuem transporte escolar.

“Sabemos que ainda estamos no inverno amazônico, período em que somos castigados com fortes chuvas. Nesses meses nossos ramais sofrem a ação do tempo e dificultam a locomoção dos moradores da zona rural. Pensando nisso destacamos uma equipe e duas máquinas para realizarem trabalhos paliativos nas rotas do transporte escolar. Além disso, assim que iniciar o verão já estaremos com nosso maquinário recuperando todos os ramais de nosso território, assim como fizemos nos últimos dois anos”, informou o prefeito.