top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Prefeitura de Assis Brasil entrega beneficiadora de arroz para comunidade Bom Sucesso



Prefeitura de Assis Brasil entrega beneficiadora de arroz para comunidade Bom Sucesso


“Já tínhamos perdido a esperança, pois essa promessa já existia há pelo menos 20 anos. Hoje realizamos um sonho, chegou a hora de aposentar a mão de pilão”. Essas foram as palavras do senhor Chico Paraíba, um dos moradores mais antigo da comunidade.


A dona Beatriz, esposa do Chico Paraíba também comemorou a conquista. “Quem mais sofre somos nós mulheres, pois na maioria das vezes é a gente que vai para o pilão fazer força para poder ter arroz na panela. Agora não é mais promessa, estamos vendo com nossos olhos essa grande vitória”, comemorou.


O prefeito Jerry Correia fez questão de participar desse momento tão importante para aqueles moradores. Junto com ele estiveram presentes na localidade o vice-prefeito, Reginaldo Martins, o Secretário de Agricultura, Waldemir Costa, os vereadores Wermison Martins e Adelson Cunha, além do assessor de gabinete, Elias Marques.

“Estou feliz com meus amigos aqui do Bom Sucesso. Graças a Deus conseguimos melhorar um pouco a vida deles. Já reabrimos o ramal, agora estamos entregando essa máquina e logo estaremos aqui com a energia elétrica. Esse é nosso trabalho: melhorar a vida das pessoas”, comentou Jerry.

Galeria de Fotos


0 comentário
bottom of page