Prefeitura de Assis Brasil encerra Carnavassis com sucesso

No último domingo, 14 de maio, a Prefeitura de Assis Brasil realizou a última noite do Carnavassis, que celebrou o aniversário de 47 anos do município. A festa contou com a presença de moradores, visitantes e autoridades locais, que se divertiram na avenida Raimundo Chaar.

A programação iniciou com uma matinê para as crianças, que se divertiram com as atrações preparadas especialmente para elas. Em seguida, a animação continuou com os cantores Toinho Sacanagem e Maria Clara, Roger Souza e banda, além do cantor Luan Lima, que colocaram o público para dançar.

O prefeito Jerry Correia agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso do Carnavassis, incluindo a população, os visitantes, as forças de segurança, o Governo do Acre e o SEBRAE, que foram parceiros na realização do evento.

O Carnavassis foi uma oportunidade para os moradores e visitantes se divertirem em um ambiente seguro e agradável, além de celebrar o aniversário da cidade. A Prefeitura de Assis Brasil reafirma o compromisso em promover eventos que valorizem a cultura e o turismo local, em parceria com outras entidades públicas e privadas.

Confira as fotos da última noite do Carnavassis - Prefeitura de Assis Brasil.