Prefeitura de Assis Brasil e SENAR encerram cursos de doces de produtos regionais

A Prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria da Mulher, Cultura e Juventude e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural SENAR, realizaram nesta sexta-feira 15, no ramal Bela Vista zona rural, o encerramento do "Curso de Doces Regionais" a partir da produção existente nas propriedades rurais visando garantir o empreendedorismo e autonomia financeira das mulheres rurais de Assis Brasil.

Estiveram presentes o prefeito Jerry Correia, o Coordenador do curso do SENAR Girley, vereador Wermyson Tamburini, Ruth Oliveira Secretária da Mulher Cultura e Juventude e Wilker Nazareno Secretário de Agricultura.

O curso contou com a participação de 13 mulheres, ministrado pela instrutora Cristiane Oliveira.

Foram fabricados vários tipos de doces, tortas, pudins, cremes, doces cristalizados dentre outros, com produtos como: abacaxi, maracujá, banana, mandioca, beterraba, mamão e outros produtos da região agregando valor para a renda familiar, em Assis Brasil.

Galeria de fotos: