Prefeitura de Assis Brasil e Senac formam 52 jovens para o mercado de trabalho

Investimento em educação profissional

A prefeitura de Assis Brasil em parceria com o Senac, finalizou neste final de semana, os cursos de Auxiliar Administrativo e Recursos Humanos.

No total foram 52 alunos formados, que estão apto para o mercado de trabalho assis-brasiliense e região.

Representando o prefeito Jerry Correia, que está em agenda externa, o vice-prefeito Reginaldo Martins prestigou o evento e entregou o certificado aos formandos. "Em nome do nosso prefeito Jerry Correia e em meu nome, quero dar os parabéns a todos que se empenharam para concluir estes cursos. São cursos que abrem a possibilidade para o mercado de trabalho tanto aqui na cidade quanto em qualquer outro local. Não tenho dúvida que agora estão capacitados a trabalhar no setor privado e público e até empreender, conte conosco" disse Reginaldo Martins.

Além do vice, prestigiaram a formatura a Secretária Municipal de Assistência Social, Ruth Ferreira e representante do Senac - Acre.