Prefeitura de Assis Brasil e Secretaria de Obras recuperam ramal da comunidade da Bacia

Ramal da Bacia é contemplado com melhorias

O prefeito Jerry Correia acompanhado do vice-prefeito e secretário de obras, capitão Reginaldo Martins, visitaram o ramal da comunidade Bacia, onde a equipe de infraestrutura do município promove o melhorando da localidade.

Segundo o prefeito, uma equipe da Secretaria de Obras foi destacada para melhorar o acesso à comunidade Bacia. Serão cerca de 15 km contemplados com serviço sde limpeza, aterros e raspagem de pista.

"O vice e também secretário de obras, Reginaldo Martins, tem realizado um trabalho importante no município. É um grande gestor e um grande parceiro e irmão. Juntos estamos promovendo as melhorias na cidade e dando uma vida mais digna ao povo assis-brasileinse" reforçou o prefeito.

o vice-prefeito apresentou os serviços para o prefeito na tarde desta quarta-feira, 3.

"Estamos cumprindo com o nosso dever, proporcionando qualidade de vida a população, garantindo o acesso e o escoamento a produção, conforme orientações do prefeito Jerry Correia, e queremos entregar esse serviço em poucas semanas", concluiu Reginaldo Martins.