Prefeitura de Assis Brasil e Secretaria de Estado de Obras Públicas garantem investimentos em pavimentação de ruas

Na tarde desta segunda-feira, dia 22, o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, esteve reunido com o Secretário de Estado de Obras Públicas, Ítalo Lopes, para discutir a execução de recursos destinados à pavimentação de ruas na cidade. Esses recursos foram viabilizados por meio de uma emenda parlamentar da deputada Socorro Neri.

As ruas beneficiadas já foram selecionadas e vistoriadas pela equipe de engenharia tanto da prefeitura quanto da SEOP. O investimento previsto é de aproximadamente 3 milhões de reais, por meio de um contrato de repasse firmado com a Caixa Econômica Federal.

O prefeito expressou sua gratidão à deputada Socorro Neri pelo apoio, destacando não apenas o montante destinado para a pavimentação, mas também os mais de 4 milhões direcionados para outras obras de infraestrutura em Assis Brasil.

Ele também agradeceu ao jovem secretário Ítalo e toda a equipe da Secretaria de Estado de Obras Públicas pela eficiência e agilidade na condução do processo, que permitirá em breve levar esse importante benefício à comunidade de Assis Brasil.