Prefeitura de Assis Brasil e Governo do Estado avançam com obras de infraestrutura no município

Parceria que gera resultados

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) e em parceria com a Prefeitura de Assis Brasil, tem avançado nos trabalhos de construção da ponte sobre o Igarapé Cascata e na execução da operação tapa-buraco, na Avenida Raimundo Chaar.

Foto: Luy Andriel /Ascom Deracre

“É uma determinação do governador Gladson Cameli apoiar as prefeituras, e a parceria com Assis Brasil tem avançado, com as obras em execução. O Deracre tem estado presente para garantir celeridade nos serviços, e quem ganha é a população”, afirmou o presidente do órgão, Petronio Antunes.

Foto: Luy Andriel – Ascom/Deracre

Em visita ao município, Antunes, acompanhado do prefeito Jerry Correia, visitou as obras em andamento. Nas imediações do Igarapé Cascata, está sendo implantado um sistema de drenagem profunda, associado à construção da ponte.

Com ajuda de equipamentos, as estacas metálicas foram cravadas e receberam concretagem nos blocos de fundação e nas estruturas de contenção com viga. Em fase posterior, deve ser executada a fixação do tabuleiro.

Petronio Antunes visitou também a Avenida Raimundo Chaar, próximo à prefeitura do município, onde têm sido executados os serviços de tapa-buraco.

O prefeito Jerry Correia tem vistoriado de perto a execução dos serviços e agradeceu a parceria firmada com o governo do Estado. A parceria vem gerando bons resultados ao povo de Assis Brasil, e o trabalhos seguem a todo vapor para garantir a melhora da qualidade de vida e da trafegabilidade dos munícipes.

Registro aqui os agradecimentos ao Governador Gladson Cameli pelas frentes de serviços em Assis Brasil. Estamos tocando importantes obras por meio do DERACRE e da SEINFRA. Também temos a presença do Detran/AC com o trabalho de pintura e sinalização das principais ruas.

Prefeito também aproveitou para anunciar que na amanhã, 13, sexta-feira, o governador Gladson Cameli estará no município para a solenidade de inauguração do posto da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ/AC) e da nova sede do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

Jerry também ressalta, que após a entrega dos novos serviços 'préidos' públicos, será assinado novos convênios entre Prefeitura de Assis Brasil e o Governo do Estado, que trarão ainda mais melhorias a vida da população.