Prefeitura de Assis Brasil cuida dos Idosos e reforça seu compromisso com a terceira idade

Cuidando dos Idosos

A Prefeitura de Assis Brasil através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, 7, um encontro com os idosos do município. Objetivo foi promover algumas dinâmicas com os mesmos e planejar as atividades que irão acontecer até o final do ano. A secretária de Assistência Social Sr. Ruth Ferreira esteve presente.

Prefeitura de Assis Brasil na gestão do prefeito Jerry Correia, tem dado uma atenção especial aos idoso através do programa 3° idade Vida Ativa. Realizando atividades para que os idosos não fiquem ociosos em suas residências, desta forma promovendo a integração entre eles.