Prefeitura de Assis Brasil aproveita intervalo das chuvas para avançar com melhorias na rua Francisco das Chagas

Com a trégua temporária das chuvas, a Prefeitura de Assis Brasil intensificou seus esforços para promover melhorias significativas na infraestrutura do município. Dentre as diversas ações em andamento, destaca-se o avanço dos serviços de revitalização na Rua Francisco das Chagas.

Aproveitando este período de clima mais favorável, equipes de trabalhadores estão concentrando seus esforços na rua, realizando obras de recapeamento, nivelamento e sinalização viária. Essas melhorias não apenas visam garantir a segurança e o conforto dos motoristas e pedestres, mas também contribuem para valorizar a estética urbana e promover um ambiente mais agradável para os moradores.

O Prefeito de Assis Brasil, juntamente com sua equipe administrativa, tem acompanhado de perto o andamento dos trabalhos, demonstrando seu compromisso com a qualidade de vida da população e com o desenvolvimento do município.

"Estamos aproveitando cada momento de pausa nas chuvas para avançar com nossos projetos de melhorias na infraestrutura de Assis Brasil. A rua Francisco das Chagas é uma das vias importantes da cidade, e estamos empenhados em garantir que ela esteja em ótimas condições para todos os cidadãos", afirmou o Prefeito.

Além disso, o gestor municipal ressaltou a importância da colaboração e compreensão da população durante o período de realização das obras, destacando que os transtornos temporários serão recompensados pelos benefícios duradouros que as melhorias trarão para o município.