Prefeitura de Assis Brasil anuncia realização da Feira do Peixe

Nesta quarta e quinta-feira, 13 e 14 de abril, a Prefeitura de Assis Brasil, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com o SEBRAE, vai realizar a Feira do Peixe 2022. O evento promete abastecer a cidade com pescado durante os principais dias da Semana Santa.

“Convidamos nossos moradores para prestigiarem a Feira do Peixe, onde os piscicultores locais e pescadores profissionais estarão comercializando peixes de diversas espécies e com preço reduzido”, garantiu o Secretário de Agricultura, Waldemir Costa.

Para a realização do evento a prefeitura de Assis Brasil conta com o apoio do SEBRAE. O município espera estimular a criação de Peixe na região, além de oferecer mais opções de compra para os moradores.

A Feira do Peixe começa nesta quarta-feira, dia 13, às 8hs, em frente ao Mercado Municipal Benedito Batista.