Prefeitura de Assis Brasil adquire novo caminhão coletor para limpeza da cidade

Na manhã desta quarta-feira, 16, o prefeito Jerry Correia entregou um caminhão coletor de lixo para o setor de limpeza pública. O veículo vai reforçar e dar mais agilidade ao trabalho de coleta e destinação adequada dos resíduos sólidos da cidade.

Em suas palavras o presidente da Câmara Municipal elogiou a gestão pela conquista. “Mais uma entrega importante para a população, que contará agora com um serviço de coleta otimizado. É a primeira vez que a cidade recebe um caminhão coletor, equipamento que certamente fará muita diferença no dia a dia da população”, disse.

Em suas palavras, o prefeito Jerry Correia pediu a colaboração de todos os moradores para manter a cidade limpa e organizada.

“Temos que fazer nossa parte e cuidar do lixo que produzimos. A atual gestão já melhorou as condições do lixão e também tem valorizado nossos colaboradores que fazem a coleta dos resíduos sólidos. Mas precisamos do envolvimento de toda a população para manter a cidade limpa”, comentou.

Já o vice-prefeito e secretário de obras frisou a importância do veículo pra cidade. "Trata-se de um veículo importante para nos ajudar na limpeza da cidade, como disse o nosso prefeito Jerry Correia, a prefeitura vem fazendo a sua parte, dando sua contribuição, mas precisamos também do apoio da população, a limpeza da cidade é uma ação conjunta, governo municipal e moradores, é saúde, é educação e união" ponderou Reginaldo Martins.

Participaram do ato de entrega do caminhão coletor além do prefeito Jerry Correia, o vice-prefeito Reginaldo Martins, o presidente da Câmara Municipal de Assis Brail, vereador Wendell Marques e os vereadores Wermerson Martins, Gilda Almeida e Juraci Pacheco, além de servidores públicos e populares.