Prefeitura de Assis Brasil abre oficialmente a Semana da Pátria

Viva o Brasil!

A Prefeitura de Assis Brasil realizou, na última segunda-feira (4), a abertura oficial da Semana da Pátria. A cerimônia aconteceu na esplanada da prefeitura e contou com a presença do prefeito Jerry Correia, do vice-prefeito Reginaldo Martins, dos vereadores Wendell Marques, Wermyson Tamburine, Manoel Aroldo e Jura Pacheco, do Comandante do Exército Geraldo Fonseca, do representante do Peru Izidoro Mendonça, da Polícia Militar, de gestores escolares, alunos e funcionários.

Na ocasião, o prefeito Jerry Correia agradeceu a presença de todos e destacou a importância da Semana da Pátria para a reflexão sobre a história e a importância do Brasil. "Estamos iniciando a semana da pátria, agradecemos a presença de todos neste momento tão importante em que a nossa nação completa no próximo dia 7 de setembro 201 anos de história de luta", disse o prefeito.

O prefeito também convidou a todos para participar das diversas atividades que serão realizadas no município em comemoração à Semana da Pátria. "A Semana da Pátria é um momento de celebração da nossa história e da nossa cultura. Convido a todos para participarem das atividades que serão realizadas em nosso município", afirmou.

A programação da Semana da Pátria em Assis Brasil inclui desfiles cívicos, apresentações culturais, palestras e atividades esportivas. As atividades serão realizadas em diversas escolas, praças e espaços públicos do município.

A Semana da Pátria é uma oportunidade de celebrar a independência do Brasil e refletir sobre os valores que nos unem como nação. É também uma oportunidade de promover a cultura e a educação.