Prefeitura beneficia com melhorias cerca de 22 km do ramal da Bacia

O Prefeito Jerry Correia acompanhado do vice-prefeito Reginaldo Martins, estiveram na última quinta-feira, 4, acompanhando os trabalhos de melhorias do ramal da Bacia, em Assis Brasil.

Segundo o prefeito, a prefeitura através da Secretaria de Obras, continua a realização dos serviços de melhorias no ramal da Bacia. "São 22 quilômetros contemplados, com serviços de limpeza, raspagem de pista e levantamento dos trechos críticos, para melhorar o acesso aos moradores da comunidade." afirmou.

Para o trabalho, o prefeito Jerry Correia alocou duas motoniveladoras, duas retroescavadeiras, uma PC e um caminhão caçamba. Os serviços estão sob a coordenação do vice-prefeito e secretário de obras, Reginaldo Martins.

Jerry disse que durante a fiscalizção e acompanhamento dos trabalhos, aproveitou para conversar com os moradores, produtores e agricultores locais, ouviu as reivindicações, e colocou a gestão municipal a disposição para seguir avançando nas melhorias, para manter o tráfego dos ramais, permitir a entrada dos serviços públicos e garantir o escoamento da produção.