Prefeitura avança na melhoria de infraestrutura com pavimentação asfáltica na rua Dom Giocondo Maria Groti

A Prefeitura de Assis Brasil segue avançando na melhoria da infraestrutura da cidade. Nesta semana, as equipes da Secretaria Municipal de Obras iniciaram os trabalhos de pavimentação asfáltica da rua Dom Giocondo Maria Groti.

A rua Dom Giocondo Maria Groti é uma importante via de ligação entre os bairros e o centro. Ela é bastante movimentada, principalmente por moradores e comerciantes da região.

A pavimentação asfáltica da rua Dom Giocondo Maria Groti vai melhorar a mobilidade urbana da região. Ela também vai oferecer mais conforto e segurança aos moradores e comerciantes.

Os trabalhos de pavimentação asfáltica da rua Dom Giocondo Maria Groti estão sendo realizados com recursos próprios da Prefeitura. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em 30 dias.