Prefeitura aparelha rede de Assistência Social com novos mobiliários e equipamentos de informática

Nesta segunda-feira, 20, a Prefeitura de Assis Brasil por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho da Igualdade Racial, receberam do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres -SEASDHM, computadores, nobreak, cadeiras, mesa e impressora, para aparelhar a rede de assistência social de Assis Brasil.

Os equipamentos darão suporte aos trabalhos das equipe do CREAS e Conselho da Igualdade Racial, facilitando o dia a dia dos servidores e dos usuários assistidos pelo município.

Representando o governo do Acre a Secretária da SEASDHM, Ana Paula Lima, frisou que a parceria com as prefeituras é salutar e garantem um primeiro atendimento de qualidade e uma rápida resposta aqueles que necessitam de assistência do poder público.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Ivelina Araújo, agradeceu ao Estado pela doação dos bens móveis e destacou que eles serão empregados para melhorar ainda mais o atendimento as pessoas necessitadas.

Já Ruth Ferreira, Secretária Municipal da Mulher, Cultura e Juventude de Assis Brasil, represente do Conselho da Igualdade Racial, pontou que os equipamentos chegam em boa hora para modernizar os órgãos assistenciais de Assis Brasil.