Prefeitura adquire 10 novas motocicletas para Assis Brasil e renova sua frota

Com aquisição de 10 (dez) novas motocicletas, município de Assis Brasil renova sua frota

A Prefeitura de Assis Brasil acaba de adquirir dez motos novas 0 km e mantém a renovação da frota do município que beneficiará diversos órgãos municipais, agilizando e melhorando a qualidade do trabalho dos servidores públicos, atendendo melhor a população.

A aquisição das motocicletas foi possível graças ao Convênio nº 017/2020/MD, fruto de emenda parlamentar da Senadora Mailza Gomes, destinados a atender as necessidades da Administração Municipal representada pela Secretaria de Agricultura, para o desenvolvimento de ações continuadas para a promoção de atividades voltadas para o homem do campo como a assistência técnica que a secretaria de agricultura tem o compromisso de oferecer.

As motos são da marca Honda, sendo que a Prefeitura investiu R$ 157 mil na compra dos veículos, conforme o pregão eletrônico - PE 004/2021.

O prefeito Jerry Correia, destacou a importância dos novos veículos.

“O objetivo é manter esta renovação da frota, oferecendo mais segurança aos servidores e também mais qualidade e agilidade nos serviços públicos. Desta forma, a administração tem como prioridade o melhor atendimento a nossa população, visitar as obras e o homem do campo” disse.

O secretário de agricultura, lembrou que a renovação da frota acontece em todas as secretarias na atual administração. “Quando o prefeito Jerry Correia assumiu, a frota estava completamente sucateada e muitos veículos sem a mínima condição de rodar. Com muita determinação e empenho da gestão, a frota está sendo renovada, com a aquisição de novos veículos e também com a reforma de outros para utilização de todas as secretarias. Hoje Assis Brasil está numa situação infinitamente melhor do que há dois anos e meio” conta Waldemir Costa.

A Senadora Mailza Gomes frisou que Assis Brasil vem sendo bem administrada pelo jovem prefeito Jerry Correia, e garante que o município sempre terá o seu apoio e ajuda, para alocar emendas para beneficiar a população tanto do campo quanto da área urbana.

Prestigiaram a cerimônia de entrega das motos, além do prefeito Jerry Correya e a Senadora Mailza Gomes, o vice-prefeito Reginaldo Martins, vereadores Moura e Juraci Pacheco, secretários municipais, representantes da comunidade e servidores da prefeitura.