Prefeitura abre processo seletivo com vagas de trabalho com salários de 1,1 mil a 4,5 mil mensais

A administração municipal de Assis Brasil, abre processo seletivo simplificado para contratação temporária para as áreas de saúde, assistência social e meio ambiente.

As inscrições serão realizadas entre os dias 05 de abril a 09 de abril de 2021 de 07h às 12h e de 14h as 17h, mediante a entrega presencial de envelopes lacrados, no Auditório Prefeito José Monteiro da Silva sito a Av. Raimundo Chaar, nº 362, Centro, Assis Brasil – AC, com salários que variam de 1.104,00 a 4.500,00 reais mensais, e vagas, incluindo cadastro reserva para nutricionista, médico, cirurgião dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, microscopista, auxiliar de saúde bucal, educador físico, técnico de laboratório, psicólogo, agente comunitário de saúde, assistente social, farmacêutico, biomédico, técnico em enfermagem, técnico agrícola, médico veterinário, orientador social e vacinadores.

O Edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado com seus formulários, anexos, adendos e eventuais retificações estão no site Oficial da Prefeitura no endereço eletrônico: www.assisbrasil.ac.gov.br na aba Concursos e no Mural da entrada da Prefeitura.

Segundo o prefeito, o processo seletivo é uma excelente oportunidade de trabalho para a população assis-brasiliense, e uma contribuição do município para alavancar a economia local nesse momento difícil para todos por conta da pandemia da covid-19, e afirmou que todos os processos da prefeitura são transparentes e todos os atos publicados no portal da prefeitura, e finalizou desejando boa sorte a todos os candidatos.