Prefeitos do Alto Acre visitam Assis Brasil e prestam solidariedade ao povo atingido pela alagação

Os prefeitos da região do Alto Acre, visitaram neste sábado, 19, o município de Assis Brasil, que além da crise migratória, também sofre com a alagação ocasionada pelas fortes chuvas.

Segundo os prefeitos, o Acre pede socorro, há sofrimento por conta da pandemia do covid-19, surto de dengue, conflitos migratórios e agora alagação, que vem castigar ainda mais alguns municípios, prejudicando milhares de famílias. Unidos, os prefeitos informaram que se o nosso povo está precisando de ajuda, os gestores precisam ajudar, seja qual for o município, por uma questão de irmandade e humanidade.

Durante o sábado, os prefeitos percorreram diversos locais prestando solidariedade e ofertando ajuda as famílias, acompanhados do prefeito Jerry Correia. Jerry informou que fará o mesmo, e prestará solidariedade aos prefeitos da região, que estenderam a mão a Assis Brasil.