Prefeito Zum tem encontro com o novo Delegado de Polícia Civil de Assis Brasil

O Prefeito Antônio Barbosa de souza (Zum) recebeu nesta quinta-feira, 16 de julho, a visita do novo delegado que agora reside na cidade de Assis Brasil, Judson Barros Pereira, para tratar de vários assuntos e principalmente, temas pertinentes a segurança pública em Assis brasil.

A reunião para o delegado que assumiu a unidade há pouco tempo, foi bastante produtiva.

O intuito da reunião,foi a busca de parceria com a prefeitura,em cooperação com a segurança e sobre o mapeamento da cidade.

"O foco é partir pra cima de facções criminosas,resolver roubos,furtos que vem acontecendo no município,todos esses problemas quem vem causando transtorno a população"-destacou o delegado.

Na ocasião,o Delegado informou que chegou um novo agente de policia,e chegara um novo escrivão.

logo a Delegacia contara com investigadores,escrivão e delegado.