Prefeito Zum anuncia entrega de barco com motor de 40hp com capacidade para 8 tripulantes

O Prefeito Antônio Barbosa (Zum) entregará nesta quinta-feira (3) um barco com capacidade para comportar oito tripulantes, com motor de 40 HP de potência.

A administração informa que o equipamento chega após vencido todos os problemas burocráticos, e que é fruto de uma gestão competente, sempre visando o bem estar dos munícipes e o coletivo.

A aquisição do equipamento foi conquistado pelo prefeito Zum durante o ano de 2018, com recursos que ele conseguiu junto ao Ministério da Saúde, porém o dinheiro só foi liberado em meados de 2020, assim a equipe da gestão municipal realizou a licitação e a compra do barco, que atenderá especialmente a Secretaria Municipal de Saúde, e a população ribeirinha do município.

O prefeito disse que com o barco a prefeitura poderá realizar também atendimentos itinerante nas comunidades entre outras ações em prol da saúde coletiva.

Essa é apenas uma das conquistas adquiridas durante a gestão, sempre visando o bem estar dos munícipes.

"Amanhã entregamos esse equipamento a nossa população, que contará com mais um meio de transporte para atender a comunidade ribeirinha na área da saúde pública" destacou o gestor.