Prefeito vistoria obras no ramal do Icuriã acompanhado de secretário e vereadores

O chefe do executivo municipal, prefeito Jerry Correia, visitou o ramal do Icuriã, acompanhado do Secretário de Estado Israel Milani e do presidente da Câmara de Assis Brasil, vereador Wendell Marques e o vereador Wermerson Martins.

Durante toda a quinta-feira, 9, as autoridades percorram os dois trechos do ramal Icuriã contemplados com serviços de terraplanagem.

O prefeito destacou que o trabalho realizado em parceria com o Governo do Estado do Acre, tem sido benéfico para o povo assis-brasiliense, melhorando a trafegabilidade e o escoamento da produção.

Presente na visita, o Secretário Estadual de Meio Ambiente, Israel Milani, representando o governo do Estado disse que é uma obra histórica para a população da Reserva Chico Mendes e comunidades indígenas. Tenho certeza que valeu a pena atender o pedido do prefeito Jerry, sempre acompanhado da Câmara de Vereadores, nessa busca incansável por melhorias nesse ramal".

Um dos pioneiros do ramal Icuriã, Seu Altenir disse satisfeito "Tenho 85 anos e agora vejo o maior investimento que este ramal já recebeu. Tô feliz com nosso prefeito Jerry Correia e seus amigos que olham pra Assis Brasil".

"Pra mim é uma satisfação acompanhar o prefeito na vistoria de uma obra tão importante. Agradeço o secretário Israel Milani pela destinação da verba para custear este trabalho. Valeu a pena acompanhar o prefeito em algumas vezes que ele foi buscar essa obra. A Câmara fez sua parte para a concretização deste projeto", comentou Wendell Marques, presidente da Câmara.

"Estamos aqui para fiscalizar essa obra, mas também para agradecer ao governador Gladson e ao secretário Israel. Estamos juntos nos bons projetos e ações do prefeito Jerry, pois quem ganha é a população", falou o vereador Wermerson Martins.

O prefeito agradeceu a presença das autoridades que o acompanharam e ressaltou o apoio do governo do Estado e ainda agradeceu a população pela receptividade e elogios tecidos a atual gestão municipal.