Prefeito visita Feira Municipal e dialoga com feirantes melhorias

Feira do Produtor - Mercado Municipal

O prefeito Jerry Correia (PT) visitou na manhã desta sexta-feira, 7, a Feira Municipal Benedito Batista de Araújo.

Durante a visita, o chefe do executivo municipal assisbrasiliense conversou com os feirantes e ouviu as reivindicações e também agradeceu a todos pelo empenho e por mantarem a feira em pleno funcionamento, e garantir produtos e alimentação de qualidade na mesa do povo de Assis Brasil.

Em visita ao Mercado Municipal, pude conferir e acompanhar de perto os trabalhos desenvolvidos pelos feirantes. Meu coração se encheu de alegria ao perceber o carinho que eles fazem o trabalho e atendem a população. O progresso de uma cidade é conquistado com trabalho, vou através de emendas para melhorarmos ainda mais o local e continuaremos cuidando e preservando deste importante patrimônio público" pontou o gestor.