Prefeito visita escola municipal Vicente Bessa e ouve reivindicações dos gestores educacionais

O chefe do executivo municipal de Assis Brasil, prefeito Jerry Correia (PT) acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Elias Marques, realizou uma visita na Escola Municipal Vicente Bessa, para verificar as condições do local e possíveis melhorias a serem implementadas para garantir o início do ano letivo de 2022.

Durante a visita, o prefeito ouviu atentamente reivindicações do gestor da escola, Carlos do Nascimento, que apresentou o local, as condições e destacou melhorias que poderiam ser implementadas.

De acordo com o prefeito, as reivindicações são importantes e contribuem para a qualidade da educação e serão atendidas. Inicialmente, o prefeito e o secretário estão vistoriando as escolas, ouvindo os gestores, para elaborar os projetos e iniciarem as melhorias, com base no orçamento da educação. "O objetivo é implementar as melhorias e manutenções que garantam o início do ano letivo de 2022 de forma tranquila e que garantam a segurança das crianças; outras que dependam de mais recursos, serão realizadas em outros períodos, de forma que não prejudique as aulas nos estabelecimentos de ensino do município. Vamos promover conitnuamente a melhoria nas escolas e na educação e trabalhar cada vez mais na valorizarão dos servidores" disse o prefeito.