Prefeito visita comunidades da zona rural e ouve reinvidicações

O Prefeito Jerry Correia (PT), visitou a comunidade Monte no final do ramal do Recife, no sábado, 30. Na localidade o prefeito reuniu com os moradores e ouviu atentamente as demandas.

Segundo o prefeito, há diversos desafios em governar o município, especialmente por restrições orçamentárias, mas ressaltou que a comunidade será contemplada nos projetos futuros da prefeitura. "Meu objetivo é ouvir a comunidade, e garantir que ela será contemplada e receberá os benefícios nos ramais, programas de saúde, educação entre outros" destacou o prefeito.

Jerry vem percorrendo as comunidades, ouvindo as demandas, e distribuindo e delegando as tarefas para as Secretarias Municipais, irem agendando e providenciando as resoluções em favor da sociedade, da forma mais célere possível.