Prefeito visita comunidade Vila Progresso e fiscaliza obras no ramal São Francisco

Hoje estive visitando os moradores da comunidade Vila Progresso e as obras do Ramal São Francisco, onde em parceria com o Estado estamos melhorando 7 quilômetros. Estiveram comigo o vice-prefeito, Reginaldo Martins, o presidente da Câmara de Vereadores, Wendell Marques, o representante da empresa executora da obra, José Roberto e o engenheiro do Deracre, Rafael.

A obra é a mais importante já realizada naquela região. Os investimentos vão melhorar o acesso e garantir mais condições para produzir.

No total já foram finalizados 4 quilomêtros com terraplanagem, colocação de linhas de bueiros e pinçarramento. O restante será executado no próximo período de verão, conforme foi pactuado com a comunidade beneficiada.