Prefeito visita bairros, dialoga com moradores e avaliação o primeiro ano de gestão

O prefeito Jerry Correia (PT) abriu a reunião com moradores do do setor 1 do bairro KM 02 com os dizeres “Nosso patrão é o povo. São vocês. Devemos prestar contas e ouvir as sugestões dos moradores para realizar uma gestão verdadeiramente pública e participativa”.

O evento marca o início de uma série de encontros com os moradores de todos os bairros de Assis Brasil para avaliar o primeiro ano de gestão do prefeito em Assis Brasil e captar as demandas dos locais, para o planejamento do próximo ano.

Os moradores da localidade tiveram a oportunidade de falar diretamente ao prefeito e seus auxiliadores direto, secretários, e também com os vereadores que o acompanharam sobre assuntos de interesse público.

Acompanham o prefeito nas agendas, vice-prefeito e secretário de Obras, Reginaldo Martins, o secretário de educação, Elias Marques, secretário de Agricultura, Waldemir Costa, secretário de Meio Ambiente, Edmilson Júnior e o secretário de Planejamento, Edimilson Marques, além do presidente da Câmara Municipal, vereador Wendell Marques e os vereadores Jura Pacheco, Wemerson Martins, Francisco Moura e Adelson Cunha.

“A gente se sente valorizado e assim podemos contribuir com a gestão. O prefeito e sua equipe, além dos vereadores que aqui vieram estão fazendo a coisa certa. É ouvindo o povo que a gestão vai construir uma cidade melhor”, comentou o senhor Francisco Carlota, morador e comerciante no bairro.

Em sua fala, o prefeito Jerry Correia apresentou alguns resultados de sua gestão para aquele bairro. Um deles foi o início da obra de extensão da rede de energia elétrica que está sendo executada pela Energisa. O prefeito projetou no telão uma foto com o diretor da empresa ainda no início do ano, quando cobrou a resolução deste antigo problema que causa muito transtornos aos moradores.

O gestor também falou da reforma do posto da UBS Gildo Ferreira que foi entregue recentemente. Disse que agora os moradores podem contar com todos os serviços da área da saúde, inclusive o atendimento odontológico que não funcionava há muitos anos entre outros assuntos que foram tratados.