Prefeito, vice e assessores visitam Praça Soldado Marinho Gonzaga de Lima, ambiente que será palco do aniversário de 48 anos de Assis Brasil

O Prefeito Jerry Correia acompanhado do vice-prefeito Reginaldo Martins, visitou na tarde da segunda-feira, 29, as equipes que realizam melhorias na praça Soldado Marinho Gonzaga de Lima, local que será o palco principal das festividades em comemoração ao aniversário de 48 anos de Assis Brasil. A principal intervenção foi a retirada da arquibancada que causava muitos transtornos e praticamente inviabilizou o espaço para a realização de eventos.

De acordo com o prefeito, a prefeitura revitalizou o palco principal, ampliou espaços e reparou o piso.

No local serão realizadas uma série de atividades alusivas ao aniversário da cidade.

Na quarta-feira, dia 1º de maio de 2024, acontece a abertura da Semana Evangélica com a realização de uma cruzada evangelística. Na sexta-feira, dia 3, o evento será o 2º Festival da Canção Gospel. O dia mais esperado é o sábado, dia 4, com a grande Marcha Pra Jesus e o show nacional com o cantor Juliano Son.

A praça também será palco para o Carnavassis 2024 que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio com atrações locais, regionais e nacionais.

Nossa praça ganhou de volta o espaço que tinha para realização diversas atividades. A ação está sendo aprovada pela grande maioria da comunidade.

Fique por dentro de toda a programação do aniversário da cidade acompanhando as redes sociais e site da prefeitura.

Galeria de fotos: