Prefeito se reúne com secretários para definir ações para o último trimestre de 2021

Planejamento é a chave de sucesso para Assis Brasil continuar a prosperar, garante o jovem prefeito.

O prefeito Jerry Correia (PT) reuniu, nesta terça-feira, 5, o secretariado e assessores para alinhar a realização de várias ações no município no que diz respeito à infraestrutura, cultura, educação, saúde, meio ambiente, mobilidade, esporte e lazer, planejamento, finanças, recursos de convênios, parcerias, setor produtivo e comércio local, entre outros, visando alcançar e cumprir as metas estabelecidas para o último trimestre do exercício de 2021.

"Serão 90 dias intensos de muito trabalho para Assis Brasil continuar a avançar" salientou ao prefeito ao se dirigir aos seus auxiliares diretos.

Conto com todos vocês, para continuarmos avançando em Assis Brasil, com melhorias na zona rural, zona urbana, na imunização da população ribeirinha, indígena, zona rural e urbana, na educação, enfim, em todas as áreas. Serão 90 dias intensos para entregarmos tudo que combinamos, então, planejamento é fundamental, e faço questão de acompanhar todas as ações e alinharmos tudo, para evitarmos problemas, especialmente nesta época do ano, que é chegado o inverno, e algumas ações tende a diminuir, não vamos permitir isso não, frisou o prefeito.

De acordo com Jerry Correia, o objetivo da agenda é para alinhar os serviços que vem acontecendo e de melhorias no município tanto na zona rural quanto na urbana, e pensar no planejamento para Operação Inverno na cidade.

“A nossa gestão está trabalhando com o propósito de acertar. E para isso, é necessário planejamento, muito trabalho, respeito e responsabilidade. A nossa equipe está unida e engajada com foco na promoção do desenvolvimento e do bem comum”, afirma o prefeito Jerrey Correia.

O planejamento envolve todas as secretarias, desde secretarias finalísticas e as secretarias meios, todos devem participar e contribuir umas com as outars, finalizou o prefeito.