Prefeito sai na chuva para dar assistências a famílias que tiveram casas inundadas em Assis Brasil

Uma forte chuva que atingiu a região de Assis Brasil na madrugada desta quarta-feira,18, castigou famílias que residem no bairro Bela Vista, onde algumas casas foram inundadas.

O prefeito Jerry Correia e o secretário de obras, Reginaldo, foram ao local ainda sob chuva para averiguarem a situação. O prefeito mobilizou as equipes das Secretarias de Assistência Social, Saúde e outras equipes para que fossem ao bairro realizar levantamento da situação e dar a assistência necessária aos atingidos.

Apesar da situação, o prefeito informou que não haverá necessidade da remoção de nenhuma família, mas que será necessário nesse primeiro avaliar os estragos quando as afias baixarem para saber se há riscos.

O gestor disse ainda que o bairro atingido nasceu de uma ocupação desordenada, mas que a prefeitura já fez intervenções na infraestrutura para melhorar a vida de quem mora no local.