• antoniaheloise

Prefeito reúne secretariado, faz balanço dos 90 dias de gestão e foca no Planejamento Estratégico

Atualizado: 14 de abr. de 2021

O prefeito Jerry Correia promoveu na tarde, de ontem terça-feira (06), uma reunião de trabalho com integrantes de sua equipe de governo para avaliar os primeiros 90 dias de gestão e planejar os próximos passos da Administração Municipal.

Participaram da reunião os secretários de Assistência Social, Saúde, Gabinete, Educação, Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Finanças, Administração, Controle Interno, Chefe de Tributos, Licitação, etc.

Em suas intervenções o prefeito Jerry destacou que é necessário realizar esses encontros. “O propósito maior é afinar e avaliar as ações das secretarias verificando como está o andamento dos trabalhos em relação às metas estabelecidas para os primeiros meses de gestão para poder avançar e chegar ao final do semestre com resultados positivos, ”disse.