Prefeito reúne desportistas de Assis Brasil, ouve sugestões e elogios ao esporte da atual gestão

O prefeito Jerry Correia, recebeu na tarde de segunda-feira, 30, no gabinete, os presidentes e representantes dos times de futsal da 1ª divisão de Assis Brasil.

Conforme o prefeito, a agenda foi de agradecimento, e diálogo sobre o esporte como ferramenta de transformação social.

Os representantes elogiaram bastante a atuação da prefeitura na área de esportes, e também fizeram a avaliação da última competição esportiva e sugeriram melhorias a administração municipal.

O prefeito também frisou, que no decorrer desta semana, receberá representantes das equipes femininas que participaram do campeonato de futsal. "É sempre bom ouvir a população, nossos desportistas, seus dirigentes, para seguirmos avançando e proporcionando momentos de diversão e lazer e a boa prática esportiva" destacou o prefeito.