Prefeito reinvindica na Energisa execução do Programa Luz para Todos

Criei as condições para a energisa realizar o serviço, agora ela precisa fazer a parte dela, garante o prefeito Jerry Correia.

Na capital, o prefeito Jerry Correia (PT) visitou representates da concessionária no Acre, para dialogar sobre a execução do Programa Luz para Todos em Assis Brasil.

O prefeito destacou aos representantes da concessionária que há 8 (oito) anos não havia atendimento do PLT para beneficiar os moradores da zona rural, e vem lutando desde que assumiu o executivo municipal, em janeiro deste ano "2021".

Desta forma, o prefeito reforçou mais uma vez o pedido para que a Energisa Acre leve a extensão da rede elétrica a zona rural e as comunidades isoladas beneficiando diversas famílias no município. “Criei todas as condições para que o Programa Luz para Todos chegue nas comunidades contempladas em Assis Brasil. Reabrimos todos os ramais e construímos as pontes que estavam destruídas, garantindo o acesso dos veículos que transportam os postes, equipamentos e trabalhadores. Além disso estou constantemente em contato com a Energisa e empresa executora para garantir que a obra avance e mais pessoas sejam atendidas”, frisou o prefeito, que finalizou dizendo que agora a concessisonária precisa fazer a parte dela, ir até o município e implantar a rede elétrica para as diversas famílias e comunidades contempladas.