Prefeito recebe carreta ambiental e entrega alimentos do PAA as famílias carentes de Assis Brasil

O prefeito Jerry Correia, acompanhado dos secretários municipais e assessores, participou nesta quinta-feira, 14, da abertura dos trabalhos da Carreta Ambiental.

A Atividade é realizada pelo Governo do Estado do Acre através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e das Políticas Indigínas (SEMA), coordenado pelo Secretário Israel Milani. O Objetivo da Carreta é ofertar diversos serviços ao produtor rural, e durante três dias estará disponível no município.

Além dos serviços ambientais foi realizada a entrega do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) pela AMOPREAB para a prefeitura, que vai distribuir às famílias carentes do município, além de cestas básicas ofertadas para pescadores e indígenas.

Presentes na ação a Deputada Federal Vanda Milani, o Secretário de Estado do Meio Ambiente, Israel Milani, o presidente da Câmara, Wendell Marques e vereadores, representante do Iteracre, da SEPA, do IMAC, representantes dos povos indígenas, pescadores e extrativistas.