Prefeito participa de sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos da 11ª legislatura

O prefeito Jerry Correia, participou da sessão solene de abertura dos trabalhos do legislativo.

A Câmara Municipal de Assis Brasil, realizou nesta quarta, 17, na Sala das Sessões Dr. Cleto Reinaldo Ramos, a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos 2021, abrindo o 1º ano da 11ª Legislatura (2021-2024). A sessão foi realizada virtualmente, por conta da pandemia do coronavírus, presencialmente restrito aos titulares dos cargos de vereador, Prefeito e as funcionárias essenciais para a realização da solenidade.

Presentes, além do Prefeito Jerry Correia, estavam o Presidente da Câmara, Wendell Gonçalves (PSDB), Vice-Presidente, Cláudia Gonçalves (PSD), Secretária Gilda Almeida (PSD) e demais Vereadores, Wermyson Martins (PSDB), Jura Pacheco (PT), Aroldo Batista (MDB), Francisco Moura (PC do B), Eduardo Marques (PT) e Adelson Cunha (PC do B).

A sessão foi realizada seguindo os protocolos estabelecidos pela vigilância sanitária, com obrigatoriedade do uso de máscara e uso do álcool em gel.

Ao lado o prefeito, o presidente da casa de leis fez a abertura dos trabalhos e passou a palavra à Jerry que agradeceu e reafirmou a independência, autonomia e parceria entre os dois poderes (Executivo e Legislativo). "Quero dizer ao parlamento que nossa parceria continuará forte, é essencial para o bem estar da população e o crescimento do Município" frisou.

Além disso abordou temas sobre a crise migratória, aumento dos casos de covid, inverno rigoroso, iluminação pública e demais problemas enfrentados pela gestão, bem como a busca por soluções.

Como assistir as sessões da Casa de Leis de Assis Brasil

As sessões ordinárias acontecem todas as terças-feiras, com início as 9 horas pela página da Câmara no facebook.