Prefeito participa da Assembleia Ordinária da Amopreab e entrega cheque no valor de 22,1 mil

Neste sábado, 11, o prefeito Jerry Correia participou da Assembleia Ordinária da Associação dos Moradores e Produtores da Reserva Extrativista Chico Mendes em Assis Brasil (AMOPREAB).

Na ocasião o prefeito entregou cheque simbólico e o comprovante de pagamento do Subsídio da Borracha no valor de mais de 22 mil reais. O incentivo aos seringueiros foi determinado por Lei Municipal ainda na gestão da ex-prefeita Eliane, mas deixou de ser pago nos últimos 8 anos. Hoje a prefeitura por meio da gestão do prefeito Jerry teve a oportunidade de corrigir essa injustiça e pagar o que é devido aos seringueiros de Assis Brasil.

Presidente da Câmara Wedel Gonçalves e o vereador Jura Pacheco participaram da assembleia.