• antoniaheloise

Prefeito leva Vereadores para visitarem abrigo dos imigrantes e Ginásio de esportes

Atualizado: 14 de abr. de 2021

Na manhã de ontem, Terça-Feira (06), o Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia convidou os Vereadores para visitarem o abrigo dos imigrantes que já está em funcionamento.

Jerry informou que estará fazendo uma inauguração oficial do local e que convidará os parlamentares a se fazerem presentes.

Os Vereadores vistoriaram o local, observando a estrutura de todos os cômodos e fizeram questionamentos que foram sanados pelo Prefeito.

Visita ao Ginásio

No ginásio os Vereadores acompanharam o andamento da obra e foram informados pelo Prefeito que o local será inaugurado no mês de aniversário da cidade.

“Estamos ansiosos pela inauguração do ginásio, pois queremos ver a primeira partida disputada por nossos atletas nessa arena esportiva. Também estamos muito felizes com a parceria desenvolvida entre os dois poderes, Executivo e Legislativo, onde o Prefeito tem demonstrado respeito aos Vereadores colocando-nos a par de todas as situações e dessa forma podemos sanar as dúvidas dos munícipes,” disse o Presidente da Câmara Wendell Gonçalves, em nome dos demais vereadores.

Galeria de fotos: