Prefeito leva alegria e presentes a terra Indígena Mamoadate no Alto Rio Iaco

O prefeito Jerry Correia viajou até à Terra Indígena Mamoadate no alto Rio Iaco, afim de entregar simples lembrancinhas para centenas de crianças indígenas, após a realização do Natal Solidário para as crianças da sede do município.

De acordo com o prefeito, as crianças tem uma expectativa muito grande nessa época do ano, e como faria o bom velhinho, destacou a importância da entrega de presentes de Natal no Alto Rio Iaco as crianças indígenas e demais crianças do local.

Durante a agenda o prefeito desejou feliz natal as crianças e seus familiares e também um ano de 2023 repleto de paz, saúde e diversão, e frisou que o poder público, continuará assistindo o povo indígena. "Um feliz Natal e próspero Ano Novo para toda comunidade, em especial para os pequenos. Só tenho a agrader a Deus pela oportunidade de servir o meu povo" disse o prefeito.