• antoniaheloise

PREFEITO JERRY RECEBE SUPERINTENDENTE REGIONAL DO BANCO DO BRASIL E RENOVA PARCERIAS

Atualizado: 20 de mai. de 2021

Na manhã desta Quarta-Feira (19), o Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu em seu gabinete o Superintendente do Banco do Brasil no Acre, Márcio Carioca, para tratar sobre a permanência do Banco no município.

A pauta principal foi a assinatura de um convênio que possibilita a realização de empréstimos consignados em folha para os servidores municipais.

De acordo com o Prefeito, “esse fato vai trazer mais opções de crédito para os servidores que poderão acessá-lo com juros mais baixos,” disse.

O superintendente destacou que essa parceria com a Prefeitura é fundamental para a permanência do banco em Assis Brasil, “agradecemos ao Prefeito Jerry porque sem essa parceria não seria possível o banco permanecer no município,” ressaltou Márcio.

Vale destacar que a Prefeitura tem o papel principal na tratativa da permanência do banco na cidade, no entanto a ação da Associação Comercial e a intervenção do Senador Márcio Bittar foram primordiais para que esse momento viesse a acontecer.