Prefeito Jerry prestigia formatura de alunos da zona rural

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, esteve presente na festa de formatura dos alunos do Ensino Médio e do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), da escola estadual rural Sandoval Batista de Araújo. Também participaram da cerimônia os vereadores Wendell Marques, Jura Pacheco e Eduardo Araújo, além da secretária municipal de educação, Vanderléia Araújo e da coordenadora do Núcleo Estadual de Educação de Assis Brasil, Gleiciany Amorim.

“A gente fica emocionado em ver esses jovens e também pessoas adultas tendo a oportunidade de estudar aqui mesmo na região onde moram. Hoje o estado e o município oferecem toda estrutura necessária para garantir a oferta de ensino. Estamos vendo aqui uma escola estruturada, professores e profissionais da educação qualificados, transporte escolar para todos e refeição para nossos estudantes. Tudo isso tem estimulado a permanência das crianças, jovens e adultos em sala de aula, mesmo aqui tão distante, já que estamos a 40 quilômetros da cidade, mas as condições para estudar são praticamente as mesas”, comentou o prefeito.

Galeria de fotos: