Prefeito Jerry reivindica melhorias do serviço da Energisa para o bairro km 02

Atualizado: 27 de jan. de 2021

Prefeito Jerry Correia recebe representante e Energisa e o leva ao bairro Km02 e apresenta a situação de descaso da companhia com os moradores

O prefeito de Assis Brasil, Jerry correia, recebeu em seu gabinete os Gerentes de Serviços Comerciais da empresa Energisa, Alisson e Roberto Vieira, para tratar sobre a renegociação de dívidas e futuros investimentos no município. Os representantes da empresa de energia apresentaram ao prefeito uma dívida de mais de R$ 200 mil que não foram pagos pela gestão anterior (2017-2020).

O prefeito renegociou todas as dívidas, pagará uma parte este mês e até o final do ano, quitará 100% do débito, deixando o município adimplente novamente.

“Se devemos temos que pagar. Assumimos um compromisso com a Energisa e vamos honrar o acordo firmado para que nosso município não fique na inadimplência”, disse o prefeito.

Jerry Correia também afirmou que vai determinar uma vistoria em todas as unidades consumidoras da prefeitura. O prefeito quer saber quais são os prédios e outros espaços que a prefeitura paga a conta de energia.

“Estamos pagando contas que não são nossa. Um exemplo: ainda pagamos a conta de luz da antiga Pousada Ecológica que nem existe mais. Vamos mandar revisar e acabar com todos esses gastos desnecessários”, afirmou o gestor.

Na oportunidade, o prefeito convidou o gerente de serviços comercial para uma visita ao Bairro Km02, onde mostrou a dura realidade dos moradores em relação ao fornecimento de energia. Jerry exigiu um posicionamento imediato da empresa Energisa para acabar com a situação precária em decorrência dá má prestação de serviço da companhia.

Galeria de Foto